Os Programas De Afiliados

Afilia-se em programas que paguem boas comissões, pois as grandes empresas que aceitam parceria pagam muito pouco, não é bom negócio para quem está começando, este tipo de parceria é para quem tem muita experiência, no caso, para blogs profissionais que tenham publico para isso. Para quem está começando, investir em produtos com direito de revendas e programas de afiados que paguem pelo menos 50% de comissão é o mais adequado e no mínimo R$ 20,00 por venda, pois o trabalho de vender um produto de R$ 5,00 e outrode R$ 100,00 é o mesmo.
O meu Programa de Afiliados KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE é o melhor Programa de Afiliados do Brasil! Sabe por quê? Porque eu sei dar valor aos meus parceiros de negócio. Sendo assim, eu vou te pagar 50% de comissão a cada venda que eu fizer por meio de sua indicação! Isso mesmo! Cada vez que você indicar o meu Kit para uma pessoa e ela o comprar, eu vou te pagar pelo menos R$ 50,00 (cinquenta reais) de comissão. E cada vez que um afiliado indicado por você gerar uma venda do meu KIT, eu vou te pagar mais R$ 10,00 (dez reais) de comissão. Ou seja, você vai ganhar mais do que eu! É assim que tem que ser um bom programa de afiliados. http://www.kitganhedinheiro.net/ccsf/?3803Fonte: Dani Edson Internet Marketing Ltda – Direitos Reservados

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário