Obter tráfego para visitar os sites que você usa para seus programas de afiliados.


Obter  tráfego para visitar os sites que você usa
para seus programas de afiliados.
Associar-se apenas com bons programas afiliados demarketing que oferecem produtos ou serviços ou informações que os visitantes do seu site vão querer comprar.
Procure por programas de afiliados que pagam altas taxas de comissão no tempo e que manter seus clientes satisfeitos, não apenas os comerciantes de seus afiliados, oferecendo valor real.
Você compraria o produto ou serviço do programa de afiliados está oferecendo? Se não, por que você espera que os visitantes do seu site vai comprar? Se você está ligando para filial do concorrente golpe de marketing, eventualmente, a palavra vai sair e você vai perder credibilidade. As pessoas não vão querer voltar para o seu site e eles não podem clicar para seus outros programas da filial que pode muito bem ser legitimamente oferta de valor.
Você precisa fornecer o conteúdo do seu site de negócios casa que está relacionado com o que os seus programas de afiliados estão oferecendo. Por exemplo, se você escrever sobre patinação artística, não é provável que os visitantes vão olhar para comprar um livro em motocicletas ou um novo conjunto de alforjes.
Idealmente, os seus links do programa de afiliados deve misturar-se com o seu conteúdo - não enganosamente, mas para que eles não atrapalhem o fluxo de suas páginas web. Em geral, o texto de filiado, ligações programa de marketing parece converter melhor do que as ligações de imagem. A maioria dos programas de marketing de afiliados não exigem que você use o texto exato que fornecem no código. (Infelizmente, algumas destas ligações são muito terríveis e mais parece querer usar o "clique aqui" para o texto que criar  link.)
Considere inserir  seus links de programas de afiliados para que você não drenar o poder de classificação do seu site para o programa de afiliados.
Se você também usar anúncios em seu site, tais como o Google AdSense para ganhar dinheiro, é aconselhável que ter ambos os links de afiliados do programa AdSense e links na mesma página pode resultar em baixo desempenho de ambos. Já vi casos reais em que as receitas do AdSense caíram depois de adicionar links de afiliados do programa de marketing.
Se você pode dar ao luxo de experimentar um pouco, tentar a criação de anúncios em Google AdWords para o seu programa demarketing afiliado (verifique se o programa de afiliados permite que você use os seus nomes de produtos, etc, e lhe permite anunciar como parte de seu programa de afiliados). Se lhe custa 50 centavos por clique para seu anúncio no AdWords e leva uma média de 40 cliques tais para fazer uma venda em seu programa de marketing afiliado, o seu custo de venda, que é de R $ 20. Se a sua comissão é de R $ 40 por venda, seria assim vale a pena anunciar. Um bem sucedido comerciante afiliado me disse que publicidade paga por clique com o Google AdWords foi como ele foi capaz de fazer dinheiro - mais de ambos os seus pais juntos - com um programa de afiliados.
Se você decidir ir em frente com um ou mais programas de afiliados, leia-se e conseguir o que dicas você pode, de preferência daqueles que foram bem sucedidos com o programa de afiliados mesmo. Há uma riqueza de informações disponíveis na Web sobre como ganhar dinheiro com programas de afiliados. Isso quer dizer que você deve saltar R$ 50 por um livro de marketing de afiliados gente-rico-rápido programas ou kit?. Procure por fontes confiáveis. Confira os programas de marketing de afiliados diferentes e experimentar diferentes maneiras de obter tráfego para seu site e os visitantes a clicar para seus filiados. Testar métodos diferentes em páginas diferentes e ir com o que trabalha.
É preciso tempo, conhecimento e esforço considerável para ter sucesso com programas de afiliados, mas não há nenhuma razão que você não pode ganhar dinheiro com um negócio online casa marketing afiliado. Só não acredito que as alegações ultrajantes e não planeja deixar o seu dia de trabalho imediatamente.
Um negócio de marketing da filial é como qualquer outro negócio que você pode querer começar. É preciso tempo, planejamento e algum dinheiro, assim como um monte de trabalho duro e determinação.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário