Golpe Na Internet, Este blog é uma fraude!


Aprenda como eu consegui isso usando esse kit!
Oi! Sou Manuel Lopes de Bauru. Esta é minha história sobre como preencher um simples formulário online mudou minha vida. Basicamente, eu ganho cerca de R$ 12.347 a R$ 17.000 por mês pela internet. É uma quantia muito boa para mim, especialmente porque estava desempregado a só 6 meses. Eu fui capaz de substituir os rendimentos do meu trabalho anterior, trabalhando menos de 10 horas por semana no meu computador em casa.
Eu não estava interessado em oportunidades de negócio do tipo “fique rico do dia pra noite”, esquema de pirâmide ou nada que tem a ver com marketing de rede. Você sabe, aqueles que querem que você tente vender coisas para seus amigos e familiares. Eu só queria uma forma legítima e honesta para eu ganhar através de casa uma renda extra. Estou aqui para espalhar isso. Espero que minha história possa inspirar você a experimentar o que eu descobri. Continue a ler...
My family
Acima é um foto nossa da viagem que acabamos de fazer para os EUA enquanto estava sendo pago. Eu descobri que você pode obter o mesmo kit que eu comprei... mas de graça. Bem, na verdade você vai ter que pagar um pouquinho pelo custo de frete.
Como tudo começou...
Há um ano atrás eu era um vendedor no Pão de Açucar local. Não era exatamente o que eu sonhei quando eu estava crescendo. Antes daquele emprego, eu costumava trabalhar num banco. Aquele trabalho eu de fato gostava. Inicialmente trabalhava apenas como agente de hipotecas e, em seguida, comecei a trabalhar no departamento de ações. Isso foi realmente emocionante e há 5-6 anos atrás. Eu estava tentando aprender as manhas como vendedor de ações e, eventualmente, eu realmente comecei a ganhar algum dinheiro. Eu estava indo mesmo bem há uns 3-4 anos atrás. Então, como você sabe a indústria bancária teve uma queda enorme e eu me vi desempregado rapidamente.
Então eu peguei um trabalho com salário extremamente baixo trabalhando na caixa do Pão de Açucar local. Desta vez eu tinha um pequeno salário, fazendo algo que eu não estava particularmente animado sobre. Minha esposa tambem acabou perdendo seu emprego (ela trabalhava na parte de seguros da Santander) e por isso tivemos que nos mudar de nosso pequeno apartamento para um apartamento ainda menor em uma zona da cidade que não era mesmo onde eu queria ver meus filhos crescer.
Eu sempre vi ofertas na internet falando sobre alguma grande oportunidade de negócio. Sempre me perguntei se alguma dessas coisas realmente já deu certo. Coisas que supostamente farão gerar milhões de dólares instantaneamente. Spam, e-mails maliciosos sobre enviar a alguém que está fora do país suas informações pessoais para que um presidente de um banco possa enviar-lhe R$ 10 milhões de dólares na próxima semana, ações de uma empresa que você nunca ouviu falar que pode se tornar a próxima Microsoft, tentando levá-lo a vender qualquer coisa. Eu mesmo constantemente leio e-mails sobre o governo dando dinheiro de graça. Como se o país de alguma forma fosse nos dar dinheiro á toa. Eu não tinha o dinheiro ou o tempo para desperdiçar com golpes e outras coisas que simplesmente não funcionam.
Percebi que a melhor coisa a fazer é em vez de torcer para que a empresa que você está de olho ainda esteja lá no dia de amanhã, a melhor coisa a fazer é ir atrás de uma empresa grande e respeitável. Depois de olhar várias empresas diferentes, eu tinha uma que é real e legítima. E aí, está preparado para saber o que eu descobri? Continue a ler.
Para fazer uma longa história curta, o resultado é que dentro de quatro semanas, eu estava gerando em casa R$ 12.347 por mês. Tudo o que faço é gerir um pequeno site, o que o kit te ensina facilmente. Eu nem sequer tenho que vender nada. Você leu isso? Sim, realmente ninguém precisa comprar nada de você ou de mim. Basta administrar o site e seja pago. Como começar?
Vá para este link, preencha um formulário básico online e clique em enviar no kit. Pague apenas 77 reais pelo produto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário