Como ganhar dinheiro com os motores de busca


Nós entendemos muitos dos erros que os novatos podem fazer durante a execução de um negócio de promoção de afiliados. Por isso estamos no clima de fazer lucros. De qualquer forma lucrativa de seu
negócio de Promoção de afiliados é o seu objetivo para sempre, eu sei. Em geral, há uma grande controvérsia na Indústria entre SEO (são artigos de lucro) e ação de PPC, quando se trata de obter tráfego e lucros de afiliados. Muitas pessoas acreditam que SEO é o melhor método para direcionar o tráfego de qualidade orientada para o seu website que dá lucro de 100%. Mas muitos estão discutindo do lado outro que a publicidade PPC é o método melhor e rápida para ganhar tráfego, vendas.
Qualquer que seja fonte de método que você pode usar para ganhar o tráfego, mas, finalmente, precisamos de conversão, ou seja, vendas e dinheiro.
Do meu ponto de Windows vista ambos os métodos são bons para seguir ou você pode direcionar o tráfego usando SEO ou anúncios PPC. Mas uma simples recomendação, se você quiser ganhar dinheiro imediatamente depois ir para PPC Publicidade esp. usando Olhe para os motores Googleadwords ou olhe para motores Marketing.
Por outro lado, se você está agora para esperar ou agora para trabalhar e depois ir para SEO. Tomei um do método de SEO para promover ou vender um produto da filiado. Esse é o artigo Marketing.
Agora, chegando ao assunto de lucro de 100%, como fazer com que tais lucros 100% em seu negócio de promoção de afiliados? Vamos ver algumas ideias...
Artigo Marketing é gratuito. Você poderia facilmente escrever um artigo sobre o seu produto de filiado. E enviar o artigo para um diretório. Para você conseguir que o tráfego esperado? Geralmente, com menos tráfego que você poderia fazer grandes vendas. Mas há uma maneira arrasadora de ferramentas mesmo se você tem menos tráfego. O enquadramentode Palavras-chave.
Palavras-chave é a sola de SEO. E o seu artigo deve usar essa palavra-chave que você verdadeiramente fica conversão / venda. Em geral, do meu conhecimento, existem três níveis de Promover artigo via palavras-chave. Vamos ver esses três métodos e você ficará claro que o tipo de marketing que supre sua necessidade?
Marketing Geral. Sua basicamente para ganhar leitor regular para o seu artigo. Quando você atingir esse tipo de tráfego que você não terá nenhuma venda. Um tráfego leitor é aquele em que o leitor procura informação. Ele pode ir de página em página, apenas navegando o conteúdo e hyperlinks. Ele não é um comprador. O caso em que você precisa deste tipo de tráfego é aumentar as opiniões da página / impressões para seus anúncios / para obter alguns cliques em seus anúncios.
Normalmente, usando palavras-chave menos focadas em seus artigos podem conduzir este tipo de tráfego, mas não ganha dinheiro com a venda de afiliados.
Marketing Análises. O outro tipo de marketing seu artigo alcance pesquisando leitor. Pesquisa leitor é aquele que está pesquisando um produto antes de adquirir. Ou ele quer ler comentários sobre um determinado produto. Esta é uma qualidade de tráfego para as vendas de afiliado.
Porque há estudos de que a mente leitores podem mudar de repente para adquirir o produto. Mas isso não acontece sempre.
Por exemplo, de 200 ou 500 visitantes que você pode obter uma venda. Depende do tipo de conteúdo que você usa em seu artigo. Se o seu conteúdo tem o cérebro inteligente para lavar o leitor então, com certeza, ele pode provocar muitas pessoas a adquirir o produto de sua página. Ou ele pode disparar-lhe para ir para sua página de afiliados para a compra do produto. Depende das palavras e da natureza do conteúdo que você escrever.
Finalmente, você deve se concentrar este tipo de tráfego para iniciar as vendas de afiliados poucos.
Marketing atual. Este é o tipo de tráfego real que você deseja vender o produto. Este é o destino quente para fazer vendas. Para revelar, a maioria das palavras-chave aqui vai ter os termos, compra etc. fim, então a ideia passada é usar este tipo de palavras em seus artigos, especialmente no título e no corpo do conteúdo. Aqui você pode obter 5-10 de vendas de 100 visitantes.
O truque é não se concentrar em marketing real, mas se concentrar em "Pesquisa de promoção + promoção Real”. Por quê?
Se você se sentar e pensar, ele dá a resposta. Com certeza um artigo de investigação comercializado terá a força de valor, de conteúdo relacionado ao produto. E esse valor constrói a confiança visitante em sua página as palavras, e, finalmente, o produto que você quer vender. Artigo comercializado real terá a palavra certa que puxa as pessoas que querem adquirir o produto.
Então, quando as terras de visitantes em sua página, ele se sente o valor sobre o seu conteúdo vital é um visitante verdadeiramente comercializado. Depois de ver o valor, ele ganha a confiança no produto e simplesmente ordena! O seu trabalho está feito!
Então, tomar a abordagem de combinação de pesquisa e método de marketing real que conduz os visitantes certos para o seu website apartir de motores de busca. E, finalmente, cada venda que você faz lucro de100%, porque você no gastar algum dinheiro para essa conversão.
Isso é ótimo né?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário