Ganhar dinheiro com artigos: Onde Encontrar afiliados para seu site de nicho


Para ganhar dinheiro com artigos que colocam em sites, você também vai precisar de uma variedade de links afiliados bons que vão ajudar a gerar receitas. É importante que você saiba onde encontrar afiliados e que você escolher os melhores parceiros para você e seu site de nicho.

Quando você escolhe um parceiro, é importante que você determinar quais as empresas que melhor se lucrar com base na freqüência de que o produto é susceptível de vender. Existem vários tipos de afiliados e alguns vão oferecer-lhe mais dinheiro de uma venda do que outros. Antes de chegar nebulosa de olhos por cifrões, no entanto, lembre-se alguns produtos são obrigados a vender mais do que outros. Se você vender no produto quatro vezes por ano a partir de uma empresa pouco conhecida que lhe dá R $ 100 por venda ou vender um produto bem conhecido três vezes por semana, à taxa de R $ 10 por venda, então você vai fazer muito mais dinheiro com os US $ 10 por venda produto. Muitas vezes grandes empresas bem conhecidas irá oferecer um lucro muito pequeno por venda, porque eles são estabelecidos e sabe que seu produto é provável que vendem bem. Empresas pequenas e desconhecidos, por outro lado, precisam de toda a promoção que pode obter. Além disso, uma vez que não são conhecidos, os seus produtos são susceptíveis de vender com menos frequência.

A regra mais importante quando se escolhe parceiros a promover em seu site é escolher produtos que seriam de interesse para aqueles que provavelmente visitar o seu site de nicho. Caso contrário, você estará promovendo um produto a um grupo de pessoas que não querem nem mesmo precisar. Se o seu site de nicho, dirigido a pais de crianças pequenas, em seguida, promover os produtos do bebê. Se você site de nicho alvo jardineiros, em seguida, promover produtos de jardinagem. Se você promover os produtos do bebê para jardineiros, você está quase garantida para não fazer um lucro, não importa quanto dinheiro a empresa filial oferece para a venda.

Por fim, existem duas maneiras principais de encontrar uma filial para o seu site de nicho. Você pode se inscrever com uma empresa que gere as contas de centenas de empresas, grandes e pequenas, e aplicar para os produtos dentro dessas contas ou você pode fazer uma pesquisa na web para empresas que combinam bem com o seu nicho, visite seus sites, e ver se eles anunciam um programa de afiliados.


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário