Programas ilegais ou esquemas de pirâmide.


         
http://www.kitganhedinheiro.net/?3803

Há muitas histórias de horror sobre programas afiliados e redes. As pessoas têm ouvido uma e outra vez, que alguns são mesmo cuidado de juntar um. As histórias que eles podem ter ouvido falar são aqueles relacionados a programas ilegais ou esquemas de pirâmide. Basicamente, este tipo de mercado não tem o produto real, digna.

Você não quer ser associada com esses esquemas. É óbvio que você quer ficar com um programa que oferece produto de alta qualidade que você será prontamente endossar. O número crescente de pessoas que se juntaram e já estão tendo sucesso imensamente é prova suficiente de que existem programas de afiliados confiáveis ​​e de qualidade lá fora.

Por que participar de um programa de afiliados?

Ele permite que você trabalhe a tempo parcial. Ele lhe dá a oportunidade de construir uma renda generosa residual. E isso faz de você um proprietário de um pequeno negócio. Os programas de afiliados já criou muitos milionários. Eles são o testemunho vivo de como o trabalho duro, contínuo prospecção, motivar e treinar os outros pagar.

Se alguma vez você se decidir a entrar em um, você deve tomar nota de que você está entrando em algo que é padrão para o que você é capaz de fazer. Esta será uma garantia de que você é capaz de fazer qualquer coisa para sair bem sucedido.

Como você escolhe um bom programa de afiliados para promover? Aqui estão algumas dicas que você pode querer olhar mais antes de escolher um:

1. Um programa que você gosta e tem interesse polegadas Uma das melhores maneiras de saber se esse é o tipo de programa que você deseja promover é, se você está interessado em comprar o produto. Se for esse o caso, as chances são, há muitos outros que também estão interessados ​​no mesmo programa e produtos.

2. Procure por um programa que é de alta qualidade. Por exemplo, olhar para aquele que é associado com muitos especialistas nessa indústria em particular. Dessa forma, você está certo de que do padrão do programa que irá juntar-se em.

3. Junte-se os que oferecem produtos reais e viáveis. Como você sabe disso? Faça alguma pesquisa inicial. Se possível, rastrear alguns dos membros e clientes para lhe dar depoimento sobre a credibilidade do programa.

4. O programa que está atendendo a um mercado-alvo crescente. Isso irá garantir que não haverá mais demandas e contínuo de suas referências. Fazer perguntas. Há fóruns e discussões que você pode participar para obter feedbacks bons e confiáveis.

5. Um programa com um plano de compensação que paga uma renda residual e um payout de 30% ou mais seria uma ótima escolha. Existem alguns programas que oferecem este tipo de compensação. Olhe atentamente para um. Não desperdice seu tempo com programas que não recompensam substancialmente para seus esforços.

6. Esteja ciente das quotas mínimas que você deve cumprir meta de vendas ou que é muito difícil de alcançar. Alguns programas da filial impõe pré-requisitos antes de começar suas comissões. Só não se esqueça que você é capaz de realizar os seus requisitos.

7. Selecione um que tem muitas ferramentas e recursos que podem ajudá-lo a crescer o negócio no menor tempo possível. Nem todos os programas de afiliados têm essas capacidades. Faça uso de decidir sobre um com muitas ferramentas úteis que você pode usar.

8. Confira se o programa tem um sistema comprovado que pode permitir que você verifique suas redes e de compensação. Além disso, verifique se eles têm disponíveis online para você verificar a qualquer hora e em qualquer lugar.

9. O programa que está a oferecer fortes incentivos para os membros de renovar sua participação cada vez. O programa de afiliados que oferece ajuda contínua e atualizações para seus produtos têm a tendência a reter seus membros. Essas coisas podem garantir o crescimento de suas redes.

10. Esteja ciente das coisas que os membros não estão felizes com em um programa. Como com as mencionadas acima, você pode fazer o seu check em fóruns de discussão. Se você conhece alguém nesse mesmo programa, há ho dano perguntando se há muitas desvantagens envolvidas.

Ter um conhecimento profundo e intenso sobre o programa de afiliados e de rede que estará promovendo no.

Sabendo o tipo de programa que você está se metendo vai fazer você antecipar e prevenir eventuais problemas futuros que podem ocorrer.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário