5 maneiras de gerar tráfego para seu site de Baixo Custo


Mas, não é preciso ter muito dinheiro para gerar tráfego para o seu site.

Você já se perguntou como os grandes fazem para direcionar o tráfego no site? A maioria deles está a gastar toneladas de dinheiro para conduzir o tráfego para seus sites, investindo em muitas campanhas publicitárias e diferentes formas de esquemas de marketing. Isto é tudo que vale a pena, porque, bem, eles são o que são agora, altos ganhos, grandes sites a bater.

Você não tem que fazer isso, se você realmente não tem os seus recursos. Há muitas maneiras de aumento do tráfego que vem em seu site a partir de outros sites.
Comece por cima.

Aqui eu apresento a vocês as cinco principais formas de gerar tráfego do site de baixo custo que podem ajudar o seu site um lote inteiro. Mesmo se você só tem uma pequena porcentagem de visitantes de sucesso em relação ao cliente, ele ainda funciona, especialmente se você receber um número elevado de tráfego do site.

Troca Links
Trocartráfego do site de baixo custo, sem ter que gastar o que não têm ou não pode pagar. Muitas pessoas têm depositado em métodos de alto custo e acabaram perdendo a sua.

Este é um método seguro e comprovado. Raramente se vê um local onde não há link para outro site. Muitos webmasters estão dispostos a trocar as ligações um com outro, de modo que eles possam produzir mais consciência pública sobre os seus sites. Você logo vai ver e sentir o sucesso.

Um pré-requisito importante para a troca de links com outros sites está a ter o mesmo nicho ou conteúdo como o outro site. Eles devem partilhar um tema comum para que haja continuidade na prestação de serviços e informações ao que interessa o tráfego alvo.

A troca de links também aumenta suas chances de conseguir uma classificação elevada nos resultados de pesquisas. São de conhecimento comum que os motores de busca classificam sites que têm altas entrada e saída tema links relacionados. Com uma boa posição no ranking dos motores de busca, você vai gerar mais tráfego em seu site, sem os custos elevados e boas maneiras de fazer dinheiro.


Troca de Tráfego

Isto é com a troca de links, mas em um nível mais elevado. Isso pode custar um pouco mais do que trocar ou negociar as ligações, mas poderia ser mais barato, porque você começa a ganhar créditos. Você pode usar esses créditos ao visualizar o tráfego de outros, enquanto você ganha créditos quando alguém vê o seu.

Serviços de troca de tráfego são a visualização de outro site ou página. Isto é feito vice-versa onde um site pode usar o conteúdo dos seus sites e você também pode ao seu site. Você terá benefício e esforços dos outros para gerar tráfego. Os visitantes de outros sites podem ir para suas páginas e saber mais sobre o seu site, assim como o deles. Uma vez mais a consciência pública sobre a sua existência sites é potenciado.

Escrever e enviar artigos

Há muitos e-zines e enciclopédias on-line na internet que fornece espaço livre para os artigos a serem submetidos. Se você quiser economizar, você pode fazer os artigos você mesmo. Há muitos escritores freelance que estão dispostos a escrever para você por uma pequena taxa, mas para poupar dinheiro, é sábio para fazer os artigos você mesmo.

Escreve artigos que são temáticos, juntamente com o nicho do seu site. Escreva algo que você tem conhecimentos sobre a forma que quando lerem-no, eles podem sentir o seu conhecimento sobre o assunto e estará ansioso para ir para o seu site. Escreve artigos que produzem dicas e orientações para o assunto ou nicho que seu site tem.

Inclua um recurso caixa no final do seu artigo, que pode ligá-los ao seu site. Escreva um pouco sobre você e seu site. Se você fornecer um artigo, carregado de luz informações e interessante, que vai para o seu site para mais.

Faça um Newsletter.

Isto pode soar como o trabalho duro por causa de todos os artigos que você pode precisar usar para construir um newsletter, mas ao contrário, não é assim. Há muitos escritores e sites que estão dispostos a fornecer gratuitamente artigos, desde que eles podem obter o seu nome no seu boletim informativo. Isso também irá fornecer publicidade gratuita para eles também.

Como fica o seu boletim passar ao redor, você pode alargar a sua consciência pública e construir uma lista, que pode visitar regularmente o seu site.

Participar de comunidades e fóruns online

Isso requer apenas o seu tempo e nada mais. Você pode compartilhar seu conhecimento e experiência com muitas comunidades on-line, bem como o seu site. Você pode obter publicidade gratuita quando você for a fóruns que têm o mesmo assunto ou nicho com seu site.

Compartilheseus dois centavos e deixá-los ver como vocês são entendidos com o assunto. Como você construir a sua reputação, você também construir a reputação do seu site, tornando-o um negócio respeitável e honesto, que pode ser frequentado e confiável por muitas pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário